Os dirigentes vascaínos já apresentaram as garantias do pagamento para a contratação do meia e agora esperam só o sinal de “ok” do Galo para anunciar o reforço. Quando chegar ao novo clube, o meia encontrará uma estrutura bastante melhorada no vestiário.
Para a realização das obras de modernização, o clube se inspirou no modelo adotado pelos times europeus. Os equipamentos instalados são de última geração: banheiras de hidromassagem e duchas especialmente desenvolvidas para massagear os atletas. Para decorar o ambiente, foram colocados nas paredes os nomes dos principais jogadores que fizeram parte da história do Vasco e também frases extraídas e cânticos das torcidas.
Além do vestiário, o Vasco apresentou sua nova sala de imprensa totalmente reformada e modernizada para atender os jornalistas. Todas as obras, entre elas a pintura da arquibancada, foram feitas em parceria com empresas privadas.
O presidente Roberto Dinamite disse que a diretoria está se empenhando para melhorar a estrutura do clube. Ele já avisou que se sente mais à vontade para aumentar o nível de cobrança em cima do elenco cruzmaltino.
- É um vestiário que poucos clubes europeus têm. Estamos dando conforto e qualidade, mas vamos cobrar dentro de campo também. Esperamos que eles se sintam mais motivados com o que estamos fazendo. Eles precisam ver que estamos trabalhando muito para melhorar a estrutura de trabalho. Estamos no caminho certo. Na minha época não era assim - afirmou o presidente.
Dois jogadores participaram do evento: Fernando Prass e Ramon. O goleiro afirmou que a iniciativa da diretoria de tentar melhorar a estrutura física é muito importante:
- Não fica devendo nada a vestiário nenhum. Claro que um clube é muito mais do que isso, mas a diretoria está fazendo um trabalho para, na medida do possível, reestruturar. Acho que são pequenas coisas que, somadas, fazem o clube melhor, mais organizado.


Nenhum comentário:
Postar um comentário